As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Amizade à primeira vista

Posted by janacastanha89 em maio 5, 2009

ogaaaafvczp4xs31mrctbyuqzwyfvzotmdjflm7orizokchkdithtxzeeyzamdv2pzx_mmnudbl_qkkq8himzsmpusmam1t1ue64thirim1nukt8u8v6r6i_qzoe

Obs: esta é uma pequena parte da minha galera em uma das nossas muitas aulas vagas. Tantos papos sem fundamento, altas risadas. Sinto falta dessa época.

Obs nº 2: sou a garota que está fazendo o sinal típicos do Headbangers. METAL!

Sabe aquelas vezes em que quando você vê uma pessoa pela primeira vez em toda a sua vida e do nada pega uma simpatia danada por ela?

Pois é, isto aconteceu comigo ontem à noite, voltando da Faculdade. Do nada, nós nos vimos e logo começamos a conversar de Deus e o mundo. Ela é nova na van e assim, espero ansiosamente para reencontrá-la. (Não pensem com malícia. É amizade à primeira vista. E isso pode acontecer com qualquer um. Se você sentir o que eu senti por essa pessoa, me procure.)

Ela atualmente é acadêmica do curso de Farmácia, e contou-me um fato curioso de que quando se é cortado o rabo de uma lagartixa, o mesmo se regenera. Rimos feitos condenadas quando quis saber se quando cortamos a cabeça da mesma, ela se regenerava.

Ela simplesmente me respondeu:

– Ela morre, ué!

Meu irmão certo dia me disse que no momento em que o seu gênio bate com o da outra pessoa, isso significa que em outra vida vocês foram grandes amigos. Ou até algo mais.

Mas vale lembrar que fazer novos amigos é sempre uma ótima experiência. E o mais importante é você conservar as antigas amizades.

Renata e Roberta, esse poste foi feito em ambas suas magníficas pessoas! Amo-as do fundo do meu coração!

Deixe uma resposta

 
