As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Parabéns para mim!

Posted by janacastanha89 em janeiro 17, 2009

Exatamente hoje, às 12h00min completarei 20 anos de vida! Até agora mal estou acreditando! (Já completei mesmo! É que eu gosto de dizer que aniversario bem na hora do almoço. Vai ver é por isso que gosto tanto de almoçar.)

Sempre na véspera do aniversário de mim ou de um dos meus dois irmãos, minha mãe se nostalgia:

– A essas horas eu estava com um barrigão,  e no dia seguinte você nascia, minha preta verdadeira! (É um apelido que minha mãe me deu, porque eu sou ligeiramente mais escura que ela, mas não fico atrás não! hehehe)

Duas décadas de existência, dez anos mais dez… Vinte anos. Nossa, terei que me acostumar de que daqui para frente, nem adolescente sou mais. Mas o que ficaram para trás foram momentos maravilhosos, dos quais me recordarei com um grande sorriso no rosto. Vou sentir falta do tempo em que tudo os meus pais intercediam por mim. Do tempo em que eu curtia mil e uma brincadeiras com meus amigos no colegial. Daquele passeio doido  que demos para nos despedir da escola, para que depois cada um seguisse seu caminho.

Aquele dia, digamos de passagem, ficou na história. Pelo menos na minha.

Bom, agora não adianta mais viver de passado. Quem vive de passado é Museu. Daqui para frente, serei uma Janaína mais madura, mas centrada em minha carreira de administradora de empresas. E que se Deus quiser, irei exercer meu cargo com a mesma competência que eu tinha (E ainda tenho) de contagiar a todos a minha volta com meu riso, minha alegria e minhas piadas.

Feliz aniversário a mim mesma!

Deixe uma resposta

 
