As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Feliz aniversário, pai!

Posted by janacastanha89 em novembro 29, 2008

digitalizar00012

Obs: meu pai em sua melhor forma nos anos 80!

Uma singela homenagem a este homem que tanto admiro e do qual tenho o orgulho de chamar de “pai”.

O que gosto no seu Edisio é o espírito guerreiro: sempre corre atrás de seus sonhos e quando insiste com uma coisa, não tem ninguém que o faça mudar de idéia!

Às vezes é esquentado… Mas mesmo assim o amo por demais! Eu vivo dizendo que eu sou “O filho homem que meu pai nunca teve”. Afinal, quando mais nova, eu torcia com ele para o Santos. Sempre acompanhávamos os jogos pela Tv, vibrávamos quando o time fazia gol, xingávamos o juíz quando ele não apitava corretamente a falta que o o outro jogador fez em cima do nosso santista… Tudo isso veio a desaparecer no instante em que o Santos perdeu para o Corinthians a vaga para uma final. (nem me lembro para o que é que era)

Me senti triste, desmotivada, e deixei para lá. Tem vezes em que eu me sento com ele quando o Santos vai jogar. E, não querendo me cabar, o time ganhava! Chegou até a ser campeão, o danado!

Aí então eu parei de vez de sentar com meu pai quando o time dele entrava em campo. Resultado: o Santos tá mais pra lá do que pra cá. rs

As histórias que ele não se cansa de contar sobre os tempos de quando ele era garoto me fazem imaginar a situação… (*Janaína pensativa*)

O belo nariz, a voz estonteante, um sinal no pé esquerdo, (que ele tem um igual nas costas) as covinhas na bochecha e queixo… Vieram deste magnífico homem!

Aliás, o sinal no meu pé em questão é uma prova de que sou mesmo filha do meu pai, e de que minha mãe é fiel! hehehe (meus outros irmãos também tem o sinal dele)

Feliz aniversário, pai! Obrigado por fazer parte da minha vida!

Uma resposta to “Feliz aniversário, pai!”

  1. romafresil said

    parabéns seu edísio!! (depois de um século!)

    jana pé quente rsrsrs e pé assinalado rsrs

Deixe uma resposta

 
