As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Por que tem gente que tira foto assim?

Posted by janacastanha89 em outubro 29, 2008

Obs: Meu intuito não é difamar a imagem da pessoa acima. Muito pelo contrário. É somente um demostrativo, para quem quer que leia esta postagem concorde com a minha linha de pensamento.

Obs nº2: E que a garota acima venha a me perdoar por eu ter citado sua foto no meu humilde Blog.

Orkut. Um site de relacionamentos que a cada dia conquista mais e mais usuários.

Orkut. Uma maneira de conhecer novas pessoas, e reencontrar grandes amigos.

Orkut. Um bem e um mal da vida de namoros e casametos.

Se tem uma coisa que eu não entendo é o fato de muitas pessoas tirar foto de frente para o espelho. É só pegar a câmera, mirar no seu reflexo e pronto! A foto ficou linda! rsrs

Pior é quando você fuça o Orkut de alguém, e lá está, um álbum INTEIRO da mesma pessoa, e com a mesma posição. E ainda o indivíduo em questão diz que elas são diferentes! ” Ah, meu… Essa aqui eu saí mais feliz”, “Ah, meu, aqui meu cabelo estava mais arrumado”.

O máximo que eu faço é posicionar a câmera na minha frente, e apertar o botão do flash. E como eu tenho braços pequenos, fica mais complicado. Mas depois de 30 tentativas, eu consigo uma foto razoavelmente boa.

Ah, tem também o biquinho. E eu pergunto: POR QUÊ? Você está mandando beijo para quem? Para o espelho? Está com vontade de beijar o seu eu do outro lado? Espera que ele te beije de volta?

Eu sei fazer coisas muito mais interessantes com meus lábios, e não vou ficar perdendo meu tempo precioso com tais inutilidades.

4 Respostas to “Por que tem gente que tira foto assim?”

  1. acho q essas pessoas são solitárias… não devem ter ninguém pra tirar uma foto dela aí precisam usar o próprio reflexo.

    sem falar aquelas fotos q a pessoa estica o braço pra tirar foto dela mesma. vai saber se um dia não será uma característica evolutiva no futuro pessoas q só sobrevivem à tecnologia são as q apresentam braços mais longos? (nossa q teoria louca kkk)

    biquinho não posso falar nada… vivo fazendo isso! deve ser mal de encalhada! não beija ninguém então distribui beijokas kkkkk

  2. ahuhauhsuhauhsauhsua!!!

    Bando de emos safados! Isso sim!

    Povo besta esse que fica tirando foto de si mesmo com o braço esticado… e o pior é que eu já fiz isso… Que bichisse!!! ashuhaushauhsuhauhsuhauhsa

    Beijão!! =D

  3. Louisy said

    Haaa..não vejo mal nisso ñ….e nem no biquinho…

    ;D

    Minha opinião é essa…

    bjoos

  4. luiza said

    axo que o biquinho naum tem nada haver pois eu mesma ja fiz , mas ficar tirando fotos assim no espelho eu naum gosto axo feio sem contar que desvaloriza a pessoa da foto.
    Por que nao tirar num lugar mais bonito ? ou pelo menos no quarto.
    Programa a maquina e pronto até com biquinho vale \õ/
    brincadera queridos,
    beijos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: