As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Feliz Dia das Crianças!

Posted by janacastanha89 em outubro 12, 2008

Tenho vontade de voltar a ser criança. Do tempo em que tudo era maravilhoso e que eu não precisava me preocupar com nada.

De ficar pensando : “O que vou ser quando crescer?” E quando justamente nos tornamos adultos, queremos voltar a ser criança!

Foi a única época da minha vida que eu tinha prazer em acordar às 7:00h e assistir todos os desenhos que eu pudesse.

Lembrar do tempo em que eu não tinha a mente poluída.

Que as músicas do É O Tchan me faziam requebrar sem ao menos prestar atenção no que estava sendo cantado. “Pau que nasce torto nunca se endireita”, “Depois de nove meses você viu o resultado”… Ah, ótimos momentos!

Já brinquei de casinha, mamãe e filhina, joguei bolinha de gude… E eu daria tudo para ser o que eu realmente era: uma menina feliz!

Obs: Tirei este trecho do meu antigo perfil, do qual posso dizer, fez muito sucesso. Também homenageio a minha amiga Stephanie, que será eternamente aloprada por minha pessoa por aniversariar em pleno 12 de outubro. Feliz aniversário, Phanie!

Uma resposta to “Feliz Dia das Crianças!”

  1. Oi Moça!!!

    Tudo bom?!😄

    Desculpe o sumiço, é que peguei uma hepatite B danada que me deixou fora do ar um bom tempo…

    Mas agora tamú aí né?!😄

    É verdade… O tempinho bom!

    Acordava cedo, tomava meu toddy com bisnaguinhas com requeijão e assistia o bom dia e cia com o Melocoton!!! asuahushuahsuhauhsuhauhsuahuhsuah

    E tb não tinha a mente poluída!… pelo menos eu acho! :p

    Beijão! ^_^

Deixe uma resposta

 
