As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

O Inverno acabou… Aaaaaaaaaaaaaa

Posted by janacastanha89 em setembro 20, 2008

Caramba! Fiquei impressionada com a publicação “Enfim, o inverno chegou! “! Mais de 100 acessos!

Obrigada, galerinha!

Bom, esta é a última semana com este clima agradavelmente nebuloso e propenso a epidemias prejudiciais ao sistema respiratório.

Finalmente um inverno decente; é uma pena que eu fui gripar logo na penúltima semana.

Pessoal, me desculpem por eu não ter atualizado o Blog como deveria; estou sem pc, e devo confessar que sou uma entre milhares que não vive sem Internet. hehehe

Aí vem a primavera, e com ela a “prima Vera”… Entendeu a piada? rs

Digamos que esta singela estação das flores é praticamente um verão mais ameno. Poxa, seria tão bom se no Natal brasileiro fossêmos cobertos por neve, e como também fazer uma guerrinha básica. Mas não!

Vivendo em um país tropical, pode-se esperar tudo: uma hora do dia faz frio, depois esquenta, e logo mais bate aquele vento que despenteia todo o seu cabelo, que levou HORAS para ficar razoavelmente arrumado.

E que venha a mãe natureza a cobrir os campos com o perfume de suas matas verdejantes!

Uma resposta to “O Inverno acabou… Aaaaaaaaaaaaaa”

  1. Bom, esta é a última semana com este clima agradavelmente nebuloso e propenso a epidemias prejudiciais ao sistema respiratório.

    kkkkkkkkkkkkkkk

    eu tava com saudade dos seus posts engraçadíssimos!

    E que venha a mãe natureza a cobrir os campos com o perfume de suas matas verdejantes!
    (Poeta, hein? rsrs)

    O Gui não tá mais comentando pq ele tá doente, mas quando ele melhor vorta com força total rsrs

    beijão!!

Deixe uma resposta

 
