As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Rogério Skylab – Eu Tô Sempre Topado

Posted by janacastanha89 em agosto 29, 2008

Acrecento mais uma categoria com o intuito de entreter os possíveis usuários que acessam meu Blog.

Todos os domingos, a GNT disponibiliza o programa “Semana do Jô”, com as melhores entrevistas da semana no “Programa do Jô”. E uma delas, em especial, foi do músico, cantor e compositor Rogério Skylab. Ele compõe músicas vindas do dia-a-dia.

“Eu Tô Sempre Dopado” me fez rir muito. O jeito como Rogério se contorce mistura sofrimento com a vontade incontrolável de segurar uma risada.

Vejam por si mesmos.

Deixe uma resposta

 
