As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Papagaio bilíngüe

Posted by janacastanha89 em agosto 22, 2008

Um homem estava passando por uma calçada, e pára assim que lê um anúncio na janela de um Pet Shop: “Papagaio bilíngüe. Promoção por tempo limitado”.

Curioso, resolve entrar para conferir. Logo em seguida, um atendente vem ao seu encontro.

– Bom dia, senhor.

– Bom dia – responde o homem – Eu acabei saber que vocês tem aqui um papagaio bilíngüe.

– Pois hoje é o seu dia de sorte! Venha, me acompanhe.

O cliente segue o funcionário até um poleiro, onde um papagaio com ar de espertalhão os observava com curiosidade.

– É este aqui, senhor – apontou o vendedor para o papagaio – Se ele levantar a perna direita, fala em inglês; se levantar a esquerda, fala em francês.

– E se ele levantar as duas? – questionou o homem.

O papagio devolveu, mal-educado:

– Aí eu caio, idiota!

4 Respostas to “Papagaio bilíngüe”

  1. perla caroline said

    eu achei o papagaio muito lindo

  2. jane said

    Pois é… bicho é mais inteligente que a gente… eu tenho um gato que simplesmente fica mau humorado quando ele vem me agradar, e eu não lhe dou atenção, ou, pior, brigo com ele.Elejá me trouxe um rato morto fresquinho, e um teco de mortadela (surrupiado do café da manhã de alguém),miando de uma maneira como se estivesse dividindo o alimento comigo, querendo que eu me alimentasse também. Como se disesse “Você sempre me alimenta, agora eu te trouxe um alimento também”. Pode?????? Um abraço! Jane

  3. achei esse papa gail muinto lindo pois tenho dois..

  4. Águida casanova said

    oi pessoal eu tenho um grande louro ele é muito ciumento eu não posso falar no telefone que ele começa a gritar tem um ciume louco de mim amo meu louro.

Deixe uma resposta

 
