As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Abertura do desenho “Cavalo de Fogo”

Posted by janacastanha89 em agosto 18, 2008

Eu achava superinteressante quando o Cavalo de Fogo buscava a Sara por um portal, levando-a para um lugar que nem ao menos ela sabia que existia.

E o cavalinho Brutus? Atrapalhado que só vendo!

“No meu sonho eu já vivi

Um lindo conto infantil

Tudo era magia

Era um mundo fora do meu

E ao chegar desse sono, acordei…”

Cavalo de Fogo foi um desenho animado da década de 1980 produzido por Hanna-Barbera originalmente para exibição na rede de televisão norte-americana CBS. No Brasil foi exibido pelo SBT. Contava as aventuras de Sara, uma garota de 13 anos crescendo no oeste norte-americano, que descobre ser princesa de uma outra dimensão. Sara tornava-se amiga de uma cavalo desta outra dimensão, o Cavalo de Fogo do título.

4 Respostas to “Abertura do desenho “Cavalo de Fogo””

  1. eu AMAVA esse desenho! a música era muito fofa… eu quase chorava xD a abertura do babar tbm era bem triste rsrs

  2. waldinete said

    Eu tambem adorava o desenho cavalo de fogo,que bom que tem gente que ainda sabe o que e um desenho bom nao e como esses desenhos que passam agora na televisao.Adorei lembrar desse desenho.

  3. Ahan!! Desenho muito bom mesmo!!

    E concordando com o que diz a colega aí em cima… esses desenhos que passam hoje não valem nada!

    Com exceção da reprise do Pokemon! Eu não perco! Todo dia 6 horas da tarde na RedeTV… que aliás é a única coisa que dá pra assistir nessa emissora! :p

    Beijão!!!

  4. Ahan!! Desenho muito bom mesmo!!

    E concordando com o que diz a colega aí em cima… esses desenhos que passam hoje não valem nada!

    Com exceção da reprise do Pokemon! Eu não perco! Todo dia 6 horas da tarde na RedeTV… que aliás é a única coisa que dá pra assistir nessa emissora! :p

    Beijão!!!

Deixe uma resposta

 
