As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

O Orkut é uma versão aperfeiçoada do Myspace

Posted by janacastanha89 em agosto 16, 2008

Obs: coloquei uma foto da Vera Verão (Que descanse em paz) por causa de uma comparação muito engraçada que o Pânico na Tv fez entre ela e a Gisele Bündchen, dizendo que a  pessoa de Vera era uma versão aperfeiçoada da modelo, em uma redublagem do filme “300”.

Não acreditei no que a minha irmã disse para mim. O Orkut, este belo mecanismo de vasculhar a vida alheia que utilizamos no nosso dia-a-dia é praticamento o Myspace completamente modificado e de agradável aparência aos nossos olhos.

Adicionar vídeos, trancar fotos e comentá-las, permitir que somente seus amigos visualizem seu perfil, são as principais idéias que fizeram do Orkut a maior rede de relacionamentos do mundo.

Agora eu fiquei encucada: quer dizer que o meu Orkut é um Myspace aperfeiçoado? Mais que coisa sem fundamento!

Bom, independente de ter sido criado à partir de itens que já existim no Myspace, temos que confessar que o Orkut é lá um mal necessário para todos. Graças ao Orkut, reencontrei velhos amigos, e uma delas, em especial, foi a minha amiga de prezinho, Roberta!

Faziam mais de 7 anos que não a via, mas ano passado, a danada me encontrou! E isto pôde acontecer pelo motivo de eu ter postado um tópico de uma escola em que estudamos, perguntando quem era da minha época.

Eu sei que vai chegar uma hora em que vou enjoar do meu Orkut e vou cometer orkuticídio, mas, no momento, vou continuar a passear pelos perfis deste panorama exótico.

Obs nº 2: minha irmã não tem mais Orkut, acreditando na idéia de que ter um perfil neste site já virou modinha. Simplesmente não deleto minha conta porque tenho muitos amigos, e que como tal, sempre desejo saber como estão, o que andam fazendo de bom… Ah, é claro: é sempre bom conhecer pessoas novas.

Viva o Myspace!

3 Respostas to “O Orkut é uma versão aperfeiçoada do Myspace”

  1. poxa amiga! fiquei muito feliz de te reencontrar no orkut! é um vício necessário rsrsrs

    “orkuticídio” kkkkkkk

    eu tenho um myspace nem sei pra quê kkkkkkkkkkk

    beijão!

  2. GRAÇAS sai do meu orkut o ano passado e não me arrependo nem um pouco!!! ^_^

    VIVA A MINORIA QUE CONSEGUE VIVER SEM ORKUT!!!!

    Beijão! =D

  3. Graças não tenho mais orkut desde o ano passado!!! ^^

    VIVA AS PESSOAS QUE VIVEM SEM ORKUT!!! ^^

    Beijão! =D

Deixe uma resposta

 
