As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Abertura do desenho “Fly, O Pequeno Guerreiro”

Posted by janacastanha89 em julho 29, 2008

Se tem uma coisa que o SBT soube fazer a respeito deste desenho é me irritar, já que, no final das contas, não soube o que aconteceu com o Fly.

Mas de uma coisa eu me lembro: a música da abertura me emocionava ao tal ponto de querer ter um controle nas mãos e clicar no botão “voltar” para ver quantas vezes eu quisesse.

Fly, O Pequeno Guerreiro (Dragon Quest Dai no Daiboken) é uma série em mangá lançada em 1990 para a Shonen Jump, que depois foi transformada em anime pela Toei Animation em 1991. O mangá tem ao todo 37 edições, mas o anime, devido à seu fracasso, não passou dos 46 episódios. Foi exibido no Brasil pelo SBT. Ele foi inspirado no jogo de RPG Dragon Quest/Dragon Warrior da Enix. Ele também teve jogos de tabuleiros.

9 Respostas to “Abertura do desenho “Fly, O Pequeno Guerreiro””

  1. Poxa!!! =[

    Desse desenho aí eu não lembro!! =[

  2. vixi nem eu kkkkkk

    não entendo muito de mangá rsrs

    só assistia sailor moon e sakura card capitors xD mó da hora rsrs

  3. TomTNT said

    Esse desenho era mto bom!!!
    Pra quem não viveu essa época vou fazer umm breve comentário…
    Fly fazia tanto sucesso q o Dragon Ball, q o SBT tb fez o favor de não passar todo, era até deixado de lado pelas crianças em geral… ninguem queria ser o Goku, todos queriam ser Fly, Maan, Pop, Avan ou até msm o Rei das feras e outros vilões…
    Enfim, Fly foi simplesmente mto bom!!! pra quem não viu eu recomendo…

  4. Mococa said

    Nem tinha como o SBT mostrar o que acontece pois… o anime termina exatamente quando começa a melhor parte do mangá o__o Que é a batalha de fly contra baran, o pai dele (Que tem muita semelhança com o rei vegeta =D ). Aconselho que leiam o mangá, vale muito a pena ‘-‘

  5. Farinha said

    Muito boa essa musica! que saudade, as vezes canto essa musica sozinho e as pessoas ficam me perguntando que música é essa…? puta saudade…

  6. feliipe said

    como assisti essi desenho
    ki porra como amo essa musikinhá

  7. Cleriston said

    Otimo desenho eu tbm gostava muito ate hoje mim lembro do Fly

  8. Claudeana Souza said

    Nunca esqueci a música… Hahaha! Amavaaaaaaaaaaa Fly… S2

Deixe uma resposta

 
