As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Feliz aniversário, mãe!

Posted by janacastanha89 em julho 17, 2008

Eu não iria deixar esse dia passar em branco! Porque hoje o níver da dona Marli, minha mami!

Digamos, que de uma certa forma, hoje também é o meu aniversário, onde estou completando 19 anos e 6 meses de vida!

É incrível como todo mundo diz que eu e a minha mãe somos parecidas. Tenho os cabelos lisos e brilhantes dela, o rosto redondinho, a altura (sou baixinha!), as mãos, a pré-disposição para a risada escandalosa, o jeito meigo e atencioso de conversar com as pessoas…

Ah, também tem um detalhe: eu nasci em 17 de janeiro de 1989. Ela, dia 17 de julho de 1959. Veja bem: ambas fazemos aniversário com o número 17. Ambas tem o mês que começa com “j”. E por fim, o ano de ambas nós duas termina com “9” !

Em outras palavras: eu sou filha da minha mãe mesmo! ashuashuahsuahsuaushahs

Mãe, desejo tudo de bom para você nesta data querida da qual espero que se repita por muitos e muitos anos! Você é a minha melhor amiga, minha conselheira, meu exemplo que eu uso para peregrinar nesta Terra!

TE AMO, MAMÃE!

2 Respostas to “Feliz aniversário, mãe!”

  1. romafresil said

    Jana!!! Passa esse recadinho pra sua mamis!

    Parabéns, dona Marli! Que Deus a abençoe sempre! Quero que a senhora saiba que minha família e eu lhe adoramos muito, por ser esta mulher forte e companheira!

    Beijão!!!!!!!!!!!

    Caramba, Jana! Quantas coincidências! rsrs Com certeza você não foi trocada na maternidade rsrs

  2. Bem moça! Não conheço sua mãe… mas de qualquer jeito… PARABÉNS à ela né?!😉

    Sei que atrasado… mas o que vale é a intenção…

    É… realmente.. pelos dados que vc falou aí… não tem como vc ter sido trocada na maternidade… ahusuhauhsuahuhsuahsuhauhs!! :p

    Beijão

    Abração e Felicidades pra sua mãe! ^_^

Deixe uma resposta

 
