As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Abertura da série de Tv “Punky, a Levada da Breca”

Posted by janacastanha89 em julho 15, 2008

Posto aqui, o vídeo da abertura de “Punky, a Levada da Breca” a pedidos do Guilherme, que sempre está comentando aqui no meu Blog! Obrigada pela preferência, Gui! (hã… Posso te chamar assim?).

Eu achava a Margô, aquela amiga patricinha da Punky muito engraçada. Sempre que os outros três faziam alguma coisa que se resumia em bagunça ou qualquer outra coisa, lá ia a famosa frase dela: “Plebeus!”

Punky Brewster (Punky Brewster (EUA), Punky, A levada da breca (Brasil)) foi uma série televisiva de grande sucesso, filmada durante os anos de 1984 à 1988 e contando com um total de 88 episódios. Nos Estados Unidos, a série foi exibida na NBC de 16 de setembro de 1984 até 7 de setembro de 1986, tendo sua re-exibição novamente por “Syndication” de 26 de setembro de 1987 até 27 de maio de 1988. No Brasil, a série foi transmitida pelo SBT com o nome de Punky, A Levada da Breca, fazendo tanto sucesso quanto nos Estados Unidos, dando origem a um desenho animado e uma série de produtos com o nome da personagem.

5 Respostas to “Abertura da série de Tv “Punky, a Levada da Breca””

  1. romafresil said

    nossa adorava a punk! tanto o seriado, quanto o desenho! no desenho tinha o glomer (não sei se é assim q escreve kkk) muito fofo, queria um pra mim! xD

    a margot era bem metidinha kkkk até a voz da dubladora era pelo nariz kkkkk

    pode chamar o gui de tudo q vc puder imaginar kkkkkkk ele deixa kkkkk

  2. Com certeza Roberta!

    ahushuahsuhauhsuhauhshua

    Ah Jana … Pode me chamar de Gui sim! A Rô tem toda razão!! ahushauhsuahushuahsuhauhsuhauhhshau :p

    Olha aí… Valeu pelo Post em minha homenagem! \o/ o.O

    Como sou besta né? XD… tô me sentindo né?! ahushuahuhuahushausa :p

    Ah moça! Não sendo abusado, mas já sendo… Falta o do cavalo de fogo né? :p

    Que folgado que eu sou né?!

    Ah! E podes crê que tô ouvindo a músiquinha da Punk até agora… “Na roda gigante, um cachorro quente quem será que vai me oferecer!” ^_^ :p

    Beijão Moça!

    Valeu aí de novo!😉

  3. Dionnatan Martins Quirino said

    bom quando Punk veio ao ar, eu nem sonhava em nascer, mas andei pesquisando alguns videos sobre ela pela internete, e vi que era um programa sensacional e divertido de se ver, infelizmente não pude acompanhar. mas sei que foi um programa de muita audiência!!!!!!!!

  4. tiago said

    punk é um dos melhores seriados de todos os tempo coisa fina

  5. nubia said

    noooooooooooooooooooosa eu adorava a punk realme ela deixou saudades gostaria q o sbt repetisse ela pois falei pras minhas filhas e elas ficaram impolgadas pra assistir pois hoje em dia nao passa mais progamas como antigamente bjss

Deixe uma resposta

 
