As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

I Wanna rock’n’ roll all night and party every day!

Posted by janacastanha89 em julho 13, 2008

Hoje está sendo comemorado em todo todos os lugares o Dia Mundial do Rock! Muitas pessoas estão se encontrando na Galeria do Rock, foram a shows de suas bandas preferidas…

Na Mtv somente está passando clipes do gênero, desde às 03:00 da madrugada.

Quem curti Black, Rap… Vai ter que aturar a glamurosa programação deste canal! hehehe

Somente hoje, já vi clipes do Cachorro Grande, AC/DC… Acho que nem vou ficar muito tempo no Pc, afinal a Mtv está até disposta a desenterrar clipes dos anos 80…

Resolvi colocar um clipe dos The Smiths banda da qual aprecio muito, embora eu estivesse em dúvida se colocaria The Cure, The Clash, A-Ha, Ramones, Elvis Presley… Enfim. Dentre as minhas 36 bandas prediletas, aqui vai ” The Boy With The Thorn In His Side”, que é caracterizada de Post-punk pela existência de letras pessimistas e a ênfase no baixo e na bateria.

2 Respostas to “I Wanna rock’n’ roll all night and party every day!”

  1. romafresil said

    adoro rock tbm jana!

    depois do funk, forró, axé e pagode, rock é meu estilo musical favorito!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tenho certeza q vc quase caiu da cadeira depois dessa, hein? kkkkkkkkkkk

  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!

    Rock sim!! ^_^

    Na verdade, gosto de tudo, menos o bendito Rap… sem preconceito, mas já sendo preconceituoso, rap na minha opinião é música de bandido… E tenho dito! :p

    Beijão moça!! ^_^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: