As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Abertura do desenho “Nossa Turma”

Posted by janacastanha89 em julho 10, 2008

Quem não se lembra da ” Nossa Turma “, com Montgomery, Dotty, Bingo, Zipper, Vilma, Porco Espinho e talz que moram num trailer?

Eu dizia que a minha irmã caçula era a menina porco-espinho, porque era pequenininha e tinha a vozinha muito infantil… hehehe

Nossa Turma (em inglês “The Get Along Gang”) foi um desenho animado dos anos da década de 1980 produzido por Nelvana originalmente nas redes de televisão norte-americanas Nickelodeon e CBS.

No Brasil foi exibido pelo SBT. Contava a história de de uma turma de doze animais pré-adolescentes antropomórficos.

3 Respostas to “Abertura do desenho “Nossa Turma””

  1. Putz!!! Podes crê!

    Esse desenho aí.. dahorinha mesmo!!! ^_^

    Tipo.. nasci em 89 por isso peguei os anos 90 (não diga!! aff… desculpa.. eu sou idiota mesmo)ahusuhaushuahuh… Então.. eu lembro desse desenho aí.. passava, se não me engano no bom dia e cia da Eliana não é?!

    Ah! FAz um post com a abertura de Punk (só que em português) e o do cavalo de fogo (tb em português)… é dahora tb!^_^

    “Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece, Punk! Deixo pra você resolver só pra ver o que acontece, Punk! A menina que ilumina… toda vez que a gente vê… ainda tenho muito que aprender com você!”….

    aushuahushauhsuhauhsua…. Dahora né?😄

    Então moça… e desculpe pela minha ausência no blog… é que eu tava tenho uns probleminhas aqui quanto à horário e disponibilidade pra acessar a net, mas acho que agora já volto a ativa! :p

    Bem.. É isso aí!

    Beijão! Abraço!

    Té mais! ^_^

  2. romafresil said

    adorava esse desenho.. muito fofo! xD

  3. katty said

    Ai vc me fez lembar da minha infância!!!!

    Adorava o Deniz o pimentinhaaaaae a levada da brecaaaaa, nossa qnto tmpo rsrsrrss

    Muitom seu blog

Deixe uma resposta

 
