As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Hoje completam-se 18 anos que Cazuza partiu

Posted by janacastanha89 em julho 7, 2008

Quando Cazuza morreu, eu tinha apenas um aninho de vida… Não tive a chance de ver este poeta cantar nos palcos; sem contar que ele aprontava poucas e boas enquanto era vivo.

O que eu gosto no Cazuza é o fato de ele viver a vida intensamente. Não se preocupava com o dia de amanhã.

E apesar de ter a língua presa, o rapaz cantava que era um assombro! Nem sei porque tem gente que diz que não gosta dele… Simplesmente ele era o cara!

Aqui vai um clipe de uma canção deste gênio que nos deixou tão cedo, mas a sua música continuará viva em cada coração que ainda o considera um dos maiores cantores do Brasil!

4 Respostas to “Hoje completam-se 18 anos que Cazuza partiu”

  1. romafresil said

    adoro cazuza! um porra-louca total! vivia a vida adoidado! não queria saber o que os outros pensavam dele, queria apenas curtir o bom e o melhor!

  2. Então… como gosto não se discute… prefiro não comentar.. ashuhauhsuahuhsua :p

    Mas assim.. por increça que parível (como diz um camarada meu) não gosto de Cazuza não..não curto as musicas dele não…

    Mas é esse fato de ele viver “intensamente” e “não se preocupar com o dia de amanhã” é que o levou meio que cedo né?!

    Bom… deixa eu me calar porque não quero que nenhum fã doido dele queira me matar porque não curto muito suas musicas…

    auhshuahushuahushau :p

    Beijão!

  3. Luciana Brandao said

    Nao tem nem o que comentar…Cazuza simplesmente era o cara.É pra poucos a coragem que ele tinha,vivia a vida intensamente….Ele morreu mas vive ate hj no coraçao dos q o admiram e curtem suas musicas…
    CAZUZA ETERNAMENTE….

  4. andressa said

    eu sou super fã do cazuza pra mim ele é e sempre vai ser o meu maior idolo mais pela coragem que ele teve de viver a vida intensamente e não se envergonhar disso e de enfrentar uma sosiedade cheia de preconceitos é como diz o amigo guilherme gosto não se descute eu sou muito fã dele

Deixe uma resposta

 
