As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Trecho da Fic “O Maior dos Sentimentos”

Posted by janacastanha89 em julho 4, 2008

Estou muito sem idéias para postar, então resolvi colocar um pedacinho de uma Fanfic da qual gosto muito.

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, “ficção criada por fãs”. Em outras palavras, trata-se de contos ou romances escritos por quem gosta de determinado filme, livro, história em quadrinhos ou quaisquer outros meios de comunicação.

“Eles trocaram um sorriso, então ele fez um carinho no seu rosto. Passou os dedos pela testa, sobrancelhas, face. Seus dedos passearam pelo contornos dos lábios dela, como se ele estivesse comprovando para si mesmo que ela estava ali com ele, que era verdade.

Então ele se aproximou lentamente e beijou-lhe a testa, depois o rosto, e foi beijando devagar, caminhando até sua boca. Seus lábios envolveram o lábio inferior dela, sugando-o gentilmente, para depois fazer o mesmo com o superior. Se o coração de ambos batia descompassado antes, agora eles pareciam uma orquestra de percussão. Hermione tinha os olhos fechados saboreando cada momento daquele beijo. Ela sentia os lábios dele umedecendo os seus de uma forma absurdamente deliciosa. Ela passou a acompanhar os movimentos, provocando nele a mesma sensação. Então sentiu a língua dele pedir, delicadamente, a passagem para o interior da sua boca. E ela a deixou entrar, para encontrar a sua, numa espera ansiosa. Hermione passou os braços pelo pescoço dele e começou a acariciar aqueles cabelos ruivos que ela tanto adorava. Rony se arrepiou inteiro quando sentiu os dedos dela entre seus cabelos.

Ela sentiu as mãos dele nas suas costas, a puxando ainda mais. O beijo havia se transformado de algo doce e singelo, a algo selvagem e faminto. Suas línguas e lábios trabalhavam em uma sintonia perfeita. A sensação de calor era inebriante. Passo a passo ele a encostou na parede do corredor, forçando seu corpo contra o dela. De repente, soltou a sua boca. Seus lábios agora estavam em sua orelha e depois no seu pescoço. Ela soltou um gemido e percebeu que o pescoço dele também estava ali, todo para ela. Automaticamente ela também levou sua boca até lá, provou-o com a língua e depois deu uma pequena mordida, fazendo-o soltar um ruído entre as carícias.

Novamente suas bocas se acharam. Parecia-lhes que iriam deslocar as mandíbulas, tamanho tesão reprimido que eles estavam liberando.”

8 Respostas to “Trecho da Fic “O Maior dos Sentimentos””

  1. Isso aí tá mais parecendo as preliminares pra um sex show animaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllll!!

    ahsuauhsuahushuahushuahushauhsuhauhhsuhauhushuahsuh

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Hum… interessante essa história de Fanfic… gostei da idéia.. vou criar uma que tenha a Tenten e eu! :p

    ahushauhsuhashuahushuahhus

    Falando em Tenten… sua amiga Roberta a adora… pq que vc não pergunta o que ela pensa sobre a Tenten? :p

    auhsuahushauhsuhauhshua

    Beijão moça!

    Abraço!

    Té mais!

  2. Anny´s said

    Bom, quando se ama é assim. Espero sinceramente q eles naum façam nada demais!!

  3. Dudaa said

    Mtoo legaaal
    Faz um sobre o harry e a gina tbm!!
    BJ, bj!

  4. Louisy said

    Nossa isso muitooo romântico, e exitante tambem…

    E muitoo legal..;D

    bjoos

  5. julia said

    eu adorei !
    eu adoro eles dois
    é tão cute
    ♥ love ♥

  6. Joyciinha'h said

    Perfeito *-*
    Elles são Perfeitos um pro outro, e vc mostrou de uma maneira doce e bonitiinha…
    Espero que fique por ai*!

  7. Brenda said

    amei a fanfic…
    mto criativa, ammo esse casal
    são mto lindos. super fofos

  8. Larii said

    muito legal e criativo!!! voce poderia escrever um belo livro de romance!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: