As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Os Batutinhas

Posted by janacastanha89 em junho 24, 2008

Se tem um filme que até hoje eu assisto, relembrando a inocência e as coisas simples da vida como o pequeno Buckwheat cantando “Tenho dois picles, hey, hey, hey” e “Tenho um dólar, hey, hey, hey” é “Os Batutinhas”.

Ele mostra o amor entre Alfalfa e Darla, que apesar de estarem em um fogo cruzados entre meninos que odeiam meninas e meninas que odeiam meninos (putz! Criei um belo poema!) lutam com todas as formas para permanecerem juntos, até chegar aquele riquinho…

Alfalfa fica dividido entre o amor de sua amada e a lealdade ao clube dos machões, somente podendo escolher um dentre eles.

Uma das coisa mais marcantes desse filme é o cabelo de “Nino” do Castelo Rá-Tim-Bum que adere ao pitoresco penteado de Alfalfa. Na cena em que ele vai dar um selinho na Darla, no lago que estão fazendo uma espécie de pequenique, ela ajeita sua então mecha teimosa e logo depois, a danada volta a ficar de pé!

Ah, e uma coisa que eu não gostei muito foi quando o Alfalfa disse para a Darla: “O que é seu é meu. E o que é meu é nosso”. Que frase mais machista!

Uma resposta to “Os Batutinhas”

  1. Nooooossa!!!

    Esse é véio hein! ahsuahsuahsuah :p

    Podes crê.. esse filme é muito bom!

    Alfafa… mou barato!! asahushaushauhsuahsu ^^

    Alias … como ele está hoje? Será que ele se aposentou da vida artistica?! auahsuhausa

    Investigue e nos conte moça! Aguardo suas novas informações! kkkkkkkk

    Beijo!

    Té o próximo! ^^

Deixe uma resposta

 
