As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Vai beber tudo mesmo assim!

Posted by janacastanha89 em junho 23, 2008

Quando eu estava na pré-escola, minha mãe sempre me fazia tomar um copo de leite com Nescal. Eu já não gostava de tomar leite, e minha mãe sempre me fazia beber; e contra a minha vontade. Que raiva!

Certo dia, a minha mãe, como nas outras manhã, me deu um copo de leite com o conteúdo de cor bege. Eu cheirei e disse:

– Mãe, isso não é leite com chocolate, é café com leite!

– Não interessa! Toma tudo! – rugiu ela.

Desde pequena eu não gosto de café, e muito menos café com leite. Além de o café ter um cheiro que me deixa enjoada, amarela os dentes com uma velocidade… E o café com leite já não desce pela minha garganta… Dá uma vontade imensa de vomitar.

Até hoje eu não bebo café ou derivados que contenham cafeína. A não ser Coca-Cola!

Uma resposta to “Vai beber tudo mesmo assim!”

  1. Oi Moça!

    Adoro suas recordações da infância… rsrsrs… Me divirto muito com elas! ^_^

    Ah! Nescau também nunca gostei… Sempre Toddy!! hehehehe :p

    E eu ADORO café… Nossa… Minha mãe até briga comigo de tanto café que eu bebo… e também gosto de todos os que têm cafeina: cha mate, coca, pepsi, e sei lá mais o que.. rsrs.. Ah!! E Bala de café? hummmm… muito bom!! ^^

    Ixi… café com leite até tomo também… de boa.. :]

    O meu problema é assim: Toda bendita vez que eu tomo Toddy quente e saio de manhã pra facul e entro no metrô e no ônibus… aff… me dá vontade de vomitar.. é muito ruim… ugh!! Chacoalha tudo no estômago… é osso.. aushauhsuhauhsuhauhsuahushuahushuahushuahushuahushua

    É isso aí.. Estou ansioso para ler suas próximas recordações!! rsrsrs :p

    Beijo! Té mais!

Deixe uma resposta

 
