As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Eu já fui um zigoto

Posted by janacastanha89 em junho 22, 2008

Eu vi algumas comunidades no Orkut que me deixaram muito indignada!
Nem sei como tem gente com o cérebro do tamanho de uma ervilha…

“Eu já fui um espermatozóide”, “Fui um espermatozóide vencedor”, “Já morei no saco do meu pai”.

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Para início de convesa, eu estou aqui primeiramente pela vontade do Altíssimo e pela safadeza dos meus pais… auhsasuausasuasuasash

Pelo que eu saiba, eu vim de um espermatozóide e de um óvulo. Cada um com 23 cromossomos para formar uma célula-ovo com 46 cromossomos. Daí então, me tornei um zigoto.

Se eu tivesse vindo mesmo de um espermatozóide, o mesmo já teria os 46 cromossomos já somados, e a minha mãe ficaria com o trabalho todo de me alimentar e segurar a gravidez por 9 meses. E eu, com certeza de 100%, não me pareceria em nada com a minha mãe, já que os possíveis cromossomos do meu pai teriam todas as características dele.

Esse povo nunca ouviu falar de aula de ciências ou biologia? Acorda para o mundo, bando de desinformados! Vão vender moranguete no farol!

Uma resposta to “Eu já fui um zigoto”

  1. romafresil said

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Para início de convesa, eu estou aqui primeiramente pela vontade do Altíssimo e pela safadeza dos meus pais… kkkkkkkkkkkkkk muito boa kkkkkk

    gostei dessa do “vai vender moranguete no farol” posso usar no meu próximo post?

    beijão!

Deixe uma resposta

 
