As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Enfim, o inverno chegou!

Posted by janacastanha89 em junho 21, 2008

A estação do ano da qual mais gosto finalmente chegou!

Época de retirar do guarda-roupa os pesados casacos de lã, couro… De ficar abraçadinho com que a gente gosta (só para quem tem namorado ou namorada, marido, mulher, amante… rs).

Enfim… Uma estação que juntamente com a sua beleza traz os índices de gripes e resfriados nas alturas. No inverno minhas bochechas costumam ficar bem coradinhas e todo mundo fica dizendo que eu pareço uma bonequinha de porcelana… ausuasahsuashuas

Tempo de comer tudo que engorda, afinal nosso corpo precisa se aquecer, e para tanto, necessita de alimentos com alto teor de gordura. Vale de tudo: sopas, canjas, quentão…

Dormir com esse tempo é bom demais! Eu pego as minhas cobertas e durmo embalada pelos anjos. É só deitar que eu já tombo de sono.

Portanto, ao sair de casa, vista-se bem, compre manteiga de cacau para os lábios não racharem, procure ficar longe das pessoas resfriadas (hehehe) e viva a fumacinha que sai do nariz e da boca!

5 Respostas to “Enfim, o inverno chegou!”

  1. romafresil said

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei o texto!

    “Uma estação que juntamente com a sua beleza traz os índices de gripes e resfriados nas alturas.” kkkkkkkkkkkk

    eu tbm viro uma “bonequinha de porcelana” no inverno! fico uma tetéia kkkkkk

    ontem já comi uma sopinha muito gostasa q mamãe fez hummmmmmm ah! e adoro caldo verde tbm! no friozinho é uma beleza!

    as vendas de manteiga de cacau tbm aumentam nessa época rsrs e por falar nisso… a minha já tá acabando! tenho lábios sensíveis rsrs

    beijão!

  2. Ahan!! ^^

    Inverno é minha estação preferida tambem!

    Orra… meu edredon mais meus 2 cobertores e dormindo o dia inteiro! Que beleza!
    ahusahushauhsuahushuahushau :p

    Ahan… o inverno dá uma fome de leão mesmo! Sopa de feijão! Sopa de legumes! Toddy quente com bisnaguinhas que mamãe faz pra mim antes de eu dormir! hummmmm… que beleza!

    Sem contar também que é o inverno é uma beleza: pegue seu par e vá numa quermesse tomar quentão.. hehehe…

    Ou então ver um filme na sala de casa mesmo com uma coberta e uma tigelona de pipoca se vc não tiver ninguém que sirva de cobertor de orelha!! ahsuhauhuhsauhsuhauhushauhsuhau :p

    ah!! E parem com essas bichisses de manteiga de cacau! Coisa mais gay!

    Ah! Esqueci: meninas podem! asuhauhsuhauhsuahushauhsuhauhsuahushauhsuhauhsuahus

    kkkkkkkkkk

    Beijo Moça!

    Té mais ver!

  3. AninhaH* said

    Eu adorei o texto! Também é a minha estação favorita!
    O yexto está muito bom mas, nós também nos pudemos ficar bem abraçadinhos às nossas mães e aos nossos pais!
    Pois eu só tenho 12 aninhos!
    Toda a gente da minha escola acha-me esquesita por eu adorar o Inverno… MAs eu gosto na mesma!
    Eu também tenho a minha roupa mais gira na parte do Inverno!
    Muito bem!
    Encontrei alguém como eu! A ADORAR O INVERNO

  4. eu adorei conheser esse inverno maravolhosso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. ame esse texto

Deixe uma resposta

 
