As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

2º Semestre, aí vou eu!

Posted by janacastanha89 em junho 20, 2008

Hoje eu entrei no site da Universidade onde eu faço Administração de Empresas, e qual foi a minha surpresa quando assim que vi a minha nota de TGA (Teoria Geral da Administração)… Vibrei feito uma condenada!

Gritei de alegria, afinal era a matéria que eu, digamos, estava com dificuldades…

A média é 7.0. e no 1º semestre fiquei com 5.5. Que tristeza! Todo mundo comemorando seus 8.0, 9.0 e eu ali, cabisbaixa…

No 2º semestre, já melhorei e atingi a média, que é 7.0.

Mas não pára por aí… 5.5 somado com 7.0 vai dar 12.5, e 12.5 dividido por 2 resultará em 6.25. Não deu média de 7.0.

Então, fui para exame, e para complicar ainda mais a minha vida, eu precisava de 3.75 para igualar a 10.0.

E adivinha quando que eu tirei no exame? 7.5! AAAAAAAAAAAAAAAAAA MOLEEEEEEEEEEQUEEEE!

Sendo assim, 6.25 + 7.5 vai dar 13.75, que dividido por 2 é igual a 6.875… Que arredondando-se é igual a 7!

Ai, agora eu estou tranqüila, e que venha o 2º semestre!
Vida de universitária é muito puxada…

Uma resposta to “2º Semestre, aí vou eu!”

  1. romafresil said

    aeeeeeeeeeeee amiga! parabéns!

    nossa q sacrificio pra tirar um sete! vida de universitária é fueda mesmo hein?

Deixe uma resposta

 
