As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Hoje, “De Volta À Lagoa Azul” passará na Sessão da Tarde

Posted by janacastanha89 em junho 19, 2008

A saga deste clássico continua! hehehe!

Se tem um filme que eu não agüento mais ver é “A Lagoa Azul”. Mas sempre que passa, não resisto e acabo vendo! Assim como o segundo. É incrível como o Richard e a Emilly não ingênuos a ponto de não notar que o bebê era filho do Richard… rs Mas no segundo, tiveram a decência de colocar uma mulher, para explicar “as coisas da natureza”.

Um dos momentos mais engraçados do primeiro filme é quando aquele cozinheiro do navio, depois de tanto beber canta a seguinte canção:

“Já viu como elas rebolam?

Ninguém nunca viu nada igual

O mundo inteiro não tem igual

Muitos homens a cabeça perderam, hey!

Eu já estive na Espanha

Já estive na França e juro pelos botões das minhas calças

Eu nunca vi uma mulher dançar

Como as garotas Guti Guti da velha Bobaim…”

Nada como dar uma passadinha na Globo e conferir.

8 Respostas to “Hoje, “De Volta À Lagoa Azul” passará na Sessão da Tarde”

  1. eu said

    Já viu como elas rebolam? Ninguem nunca viu nada igual..no mundo inteiro não tem igual, muitos homens a cabeça perderaaammm Heeey!

    Eu já estive na Espanha,já estive na França e juro pelos botões das minhas calças..Eu nunca vi uma mulher dançaaaarrr, como as garotas Guti Guti da velha Bobaim….

  2. ok!!!

  3. rafael said

    aí vai um presentinho pra vcs entao… esse trecho do filme no youtube http://www.youtube.com/watch?v=yro7ob1Sm9U abraço a todos!

  4. Carola said

    gnt.. to loka pra vê esse filme, shushsuhsushsuh. bjo globinho

  5. MARYELLI said

    EU TO DOIDA PRA ASSISTIR ESSE FILME NOVAMENTE, PRA MIM É UM DOS MELHORES Q JA VI ATE HOJE… BJUSSSSS

  6. Carlos said

    OLA EU ADORO ESTE FILME,ASSISTI DESDE O PRIMEIRO.

  7. Louisy said

    Tambem ñ aguento ver esse filme mais, só que aí acabo vendo….
    E agora é que eu gosto dele mesmo por que descobri que quem atua nele é a Milla Jovovich de Resident Evil….
    ;D

  8. galera olha só quem nunca ouviu falar,quem nunca assistil hj
    a globo transmitil quentinho pra v6 “De volta para a LAGOA AZUL”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

 
