As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Orkut já foi bom…

Posted by janacastanha89 em junho 17, 2008

Ah, eu fico aqui me lembrando do tempo em que o Orkut era azul, e que você podia somente colocar 12 fotos! rsrs

Era possível também curiar o perfil dos outros, sem que você fosse descoberto… E agora? Colocam esse sistema de “últimas pessoas que visitaram seu perfil”. Por um lado eu gostei, porque assim eu mando um scrap muito do “educado” para quem acessou o meu lindo profile e nem ao menos deixou um scrap! (faço isso, na maioria das vezes com meus amigos sumidos!).

Todo mundo está trancando suas fotos, seus vídeos, recados, depoimentos, feeds… Só falta também trancar as comunidades… Aff. O único meio de você tentar conhecer um pouco mais aquela pessoa em especial, (hum?) é pelas comunidades em que ela está participando.

Ah, sabe o que virou moda também? Apagar recados! “Leio, respondo e apago”. Se quiser ter privacidade, saia do Orkut! Teu Orkut está lá para ser fuçado mesmo! E se tu não tiver devendo nada a ninguém, pra quê isso? Te dou uma dica: tranque seus recados! Deixe que somente seus amigos vejam! É tão simples!

A única coisa que eu deixo com cadeadinho são as minhas fotos, porque eu acredito que se uma pessoa me visitar e me achar legal, que seja pelo meu perfil e não pelas fotos.

Tem tanta gente que te adiciona porque achou suas fotos legais, e mais nada! Nem um recadinho se quer o(a) nazarento (a) te manda!

6 Respostas to “Orkut já foi bom…”

  1. romafresil said

    é mesmo amiga! mó droga! principalmente pra uma pessoa curiosa como eu fica difícil dar uma bizoiada no orkut alheio =[

    q saco! abaixo os cadeados no orkut!

  2. ahsuahsuahsuhsuahs!!!

    Graças cancelei meu Orkut o ano passado!!! oO… rsrsrs

    Então.. nem sei dessa história que vocês tão falando…

    E concordo com você Janaina.. se a pessoa quer privacidade então saia do Orkut… foi o que eu fiz.. os incomodados que se mudem.. e como eu era o incomodado eu sai…

    Mas é… é a Santa Net!!

    ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs!!!

    Beijão Moça!!

    Té mais!!

  3. Recados para Orkut, Mensagens para Orkut, Imagens para Orkut, Glitter, Gifs e Imagens no site para que você possa utilizar em seu recados do Orkut.

  4. Leo said

    Tpgkpgmpmhpgnmgmgmh

  5. myllena said

    eu amo o orkut e seus jogos e com privacidade ou nao ele vai ser sempre o melhor
    viva ao orkut.
    rsrsrsrssrsr
    joguem colheita feliz esse sim e um jogo bom e e no orkut

  6. santana said

    visiti meu orcut santana@goleiro.com

Deixe uma resposta

 
