As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Cantadas baratas do mundo de Harry Potter (Parte 3)

Posted by janacastanha89 em junho 15, 2008

47. Eu preciso de uma penseira porque minha cabeça está cheia de pensamentos sobre você.

48. Como eu entro no seu Departamento de Mistérios?

49. Por que você não vem domar o meu dragão?

50. Que nem a sala comunal da Sonserina, que tal minha cobra na sua masmorra?

51. Eu não sei nada sobre as calças de Merlin, mas adoraria entrar nas suas.

52. Quer brincar com a minha pedra filosofal?

53. Se você fosse um basilisco, eu não me importaria de morrer só de olhar nos seu olhos.

54. Você é um dementador? Porque você me dá calafrios.

55. Engorgio! Ah, espera, eu não preciso de mágica para aumentar isso.

Continuarei em seguida porque não coube o restante!

Uma resposta to “Cantadas baratas do mundo de Harry Potter (Parte 3)”

  1. romafresil said

    49
    50 kkkkkkkkkkkk
    51 kkkkkkkkkkkk
    52 kkkkkkkkkkkkkk
    55 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

 
