As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Cantadas baratas do mundo de Harry Potter (Última parte)

Posted by janacastanha89 em junho 15, 2008

56. Firenze e eu temos muito em comum: ambos temos partes iguais às de um cavalo.

57. você disse “Vingardium Leviosa”? Porque você me fez subir.

58. Posso pegar sua varinha emprestada? Preciso praticar meu “girar e sacudir”.

59. Você é um dementador? Porque você acaba de tirar meu fôlego.

60. As garotas me chamam de “Aguamenti”. Cada vez que ouvem meu nome elas ficam molhadas.

61. É uma chave de portal… Assim que você tocar irá levá-la a um lugar ao qual você nunca esteve antes.

62. Juro solenemente não fazer nada de bom…

63. Quer aprender a falar trasgo? Posso fazer você grunir rapidinho.

64. Quer uma cerveja amanteigada? É uma chave de portal. Antes que perceba, você estará na minha casa.

2 Respostas to “Cantadas baratas do mundo de Harry Potter (Última parte)”

  1. romafresil said

    56
    58 kkkkkkkkkkk
    60 (meu deus!!)
    61 kkkk

  2. A. Avery said

    Regulus Black andou por aqui?

Deixe uma resposta

 
