As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Cadê você?

Posted by janacastanha89 em junho 15, 2008

Hoje de madrugada eu nem sei como isso aconteceu, mas meu aparelho sumiu da minha boca. Eu estava me queixando que a dentista tinha apertado ele além da conta, e eu quase sempre tirava ele para dar uma aliviada. Fui dormir, e lá pelas 02:00 da madrugada, aonde o danado se enfiou???

Liguei a luz do corredor, levantei o colchão, procurei embaixo da minha cama, levantei o travesseiro, tirei a fronha que envolvia o colchão e nada! Aí, liguei a luz do meu quarto e eu não sei, por um milagre, minha irmã não acordou.

Eu já tinha perdido as esperanças, quando eu levei a minha mão ao cabelo (Gesto que faço quando estou muito nervosa) e adivinha quem eu encontrei? O danado do aparelho! auhsauhsaushasha

Minha nossa… Ele estava engafinhado nas minhas belas madeixas castanho-escuras, até então desarrumadas.

Aff… Uso aparelho desde os meus 10 anos de idade, e depois que tirei o fixo, ainda tive que colocar a contenção, porque os dentistas dizem que não adianta usar o aparelho por si só, e que se não colocar a contenção, seus dentes voltam a ficar como antes.

Já pensou que tristeza se isso acontecesse? E eu era dentuça quando pequena… rsrs

2 Respostas to “Cadê você?”

  1. romafresil said

    prende esse aparelho nômade!!!

  2. romafresil said

    gostei do novo template!

Deixe uma resposta

 
