As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Ontem foi sexta-feira 13… UUUUUUUUUUUU

Posted by janacastanha89 em junho 14, 2008

É uma pena que eu não tenha postado nada ontem…Pô! A única sexta-feira 13 do ano! snif snif…

Quinta eu coloquei acidentalmente o pé esquerdo no chão, e pensei: “Poxa, hoje meu dia vai ser um terror!”

Que nada! E eu digo que tudo isso não passa de surpertição. Ontem foi o dia de visitar cemitérios, beber vinho na abóbada de um crânio… Enfim,  vestir-se de preto e sair por aí assombrando o povo.

Quem definitivamente curtiu este dia foram os góticos, pessoas que curtem vampirismo e outros mais.

Você procurou não passar debaixo de escadas? Não passar perto de um gato preto? Não quebrou um espelhozinho se quer? Então… Parabéns! Medroso (a), que acredita de tudo em se tratando de lendas urbanas! aushuasuahsuausausausuasuhaushuasuahsuhausuahs

Muááááaáráááááááááááááá (Risada diabólica)

2 Respostas to “Ontem foi sexta-feira 13… UUUUUUUUUUUU”

  1. romafresil said

    não tenho muitas superstições

    só gosto de colocar sempre o tênis ou sapato do pé direito e pisar primeiro com a pata direita quando vou sair ou entrar em algum lugar.

    amei tua risada diabólica kkkkkkkkk

  2. danny said

    Curti mto bom

Deixe uma resposta

 
