As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Cantadas baratas no mundo de Harry Potter (Parte 2)

Posted by janacastanha89 em junho 11, 2008

Estou dando continuidade à lista! Boa leitura!

24. Eu acho que você daria uma boa jogadora de Quadribol. Quer andar na minha vassoura?

25. Sabe, quando eu disse “Accio gostosa” não achei que fosse funcionar.

26. Se eu fosse produzir um Patrono, você seria meu pensamento feliz.

27. Você pode ser minha horcrux essa noite, para que eu possa lhe dar um pedaço da minha alma?

28. Eu sei que você quer o malfeito feito!

29. Você não deve ser um trouxa, porque você me enfeitiçou.

30. Quer ir na Casa dos Gritos? A gente podia dar uns gritos também.

31. Você não precisa de defesa contra as minhas artes das trevas.

32. Você está usando o feitiço Confundus ou você é normalmente estonteante?

33. O pensamento em você faz algo vasto e prateado sair da minha varinha.

34. Acho que eu preciso de Oclumência, porque não consigo tirar você da minha cabeça.

35. Eu posso estar sob a Maldição Imperius, porque eu faria qualquer coisa por você.

36. (para as mulheres) Isso é uma varinha no seu bolso, ou você só está feliz em me ver?

37. Se eu fosse um apanhador e você fosse um pomo, você deixaria eu lhe pegar?

38. Você é um bicho-papão? Porque eu tenho medo de garotas gostosas.

39. Depois de uma noite romântica comigo, você vai precisar de um vira-tempo, porque você vai querer experimentar de novo e de novo.

40. Você é ofidioglota? Porque você tá falando com a minha cobra.

41. Você é como ‘Expelliarmus”. Simples, mas desarma.

42. Dizem que eu sou como o chifre de um Bufador de Chifre Enrugado. Explosivo.

43. Qual a senha do seu retrato?

44. Meu coração fica estrunchado sem você.

45. De que sabor são seus feijões?

46. Eu posso ser seu elfo doméstico. Eu farei tudo que você quiser e não preciso de roupas.

Uma resposta to “Cantadas baratas no mundo de Harry Potter (Parte 2)”

  1. romafresil said

    opa! listinha boa hein? kkkkkkkk

    24 kkkkkkkk
    29
    30
    33 sem comentários kkkkk
    36 kkkkkkkk
    37 opa essa eu vou usar!
    40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a 40 foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkk

    beijão! kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: