As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Cantadas baratas no mundo de Harry Potter (Parte 1)

Posted by janacastanha89 em junho 10, 2008

Quem é fã, ou entende um pouco de Harry Potter, vai entender estas cantadas que aqui citei. Mas creio que todos possam entender.

1. Nós não estamos na aula do Flitwick, mas você me enfeitiça.

2. Eu não tenho uma capa de invisibilidade, mas você acha que hoje à noite eu poderia visitar sua Seção Reservada?

3. Eu quero colocar meu basilisco dentro da sua Câmara Secreta.

4. Meu amor por você queima como uma fênix morrendo.

5. Sabe, o Hagrid não é o único gigante do campus.

6. Você acha que poderia agüentar um trasgo montanhês no banheiro como a Hermione fez? Você estaria pronta em cinco minutos?

7. Quer fazer mágica junto comigo? Minha varinha já está pronta.

8. Se você fosse uma goles e eu um goleador numa partida de quadribol, eu fazia gol com você.

9. Eu devo ter tomado Felix Felicis porque sinto que em breve vou tirar a sorte grande.

10. Sem você eu me sinto em Azkaban com dementadores roubando minha alma.

11. Você sabe, o Chapéu Seletor me colocou na Grifinória. Eu acho que é porque, assim como Godrico Griffyndor, eu também tenho uma espada imponente.

12. Quer ir ao Cabeça de Javali, se é que você me entende?

13. Ficar sem você é como estar sob a Maldição Cruciatus

14. Quer participar de um Torneio Tribruxo? Bem, não é bem “tribruxo”, eu estava pensando em um bruxo e duas bruxas.

15. Eu tenho lutado com meu salgueiro pensando em você.

16. Seu eu olhasse no Espelho de Ojesed, veria nós dois juntos.

17. Você sabe o feitiço Petrificus Totalus? Porque você me deixou duro.

18. Eu não sou um Animago, mas às vezes posso ser bem animal.

19. Que tal eu e você irmos procurar a Sala Precisa?

20. Você conhece a Plataforma 9 e 3/4? Bem, eu sei de algo com as mesmas medidas.

21. Algumas noites comigo e a Murta Que Geme teria que achar um novo apelido.

22. Que tal se desaparatássemos daqui?

23. Quer praticar algo que se parece com um mandrágora?

Êta povo com criatividade…

12 Respostas to “Cantadas baratas no mundo de Harry Potter (Parte 1)”

  1. romafresil said

    bem… não entendo nada de hp… mas gostei dos itens:
    1
    3
    4
    7
    14 kkkkkkk
    18
    20 kkkkkkk
    21 kkkkkkk

    beijão!

  2. Oi Moça!!!

    hushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashuashau

    Assim como a Rô, também não entendo muito de Harry Potter não… rsrs

    Mas os que mais gostei foram:

    5 – Prefiro não comentar… huahsuahsuahsauh😄

    14 – Opa!!! Menage à troa!!! haushaushaushaushaushaushaushaushau XD….😛

    15 – kkkkkkkkkkkk… Coitado.. tá se matando no banheiro… kkkkkkkkkkkkkkkkkk 😛

    Ah!!! Parabéns pela sua criatividade!!! Realmente.. indiscutível… huahsuahsuahsuahsuahsaushau

    Abraço Moça! ^_^

  3. POC said

    pow véi,
    eu sou super fã d Harry Potter,
    então rachei d rir pq entendi tudinhuuu

    parabéns pela imaginação,
    show d bola!!!

    continue!!!

  4. Harry potter said

    eu criei um tambem:”vc é um demetador?pq vc sugou minha alma” e “se vc foce o voldemort eu seria o harry,só pra ter uma marca sua”

  5. lena granger said

    nossa muito engraçado eu amo harry potter e entendi
    tudinho!! to rindo ate agora. parabens pela criatividade>3

  6. Jp' said

    ksowksowskw – adoro HP’ –
    ate fiz uma aqui

    -isso no seu bolso é uma varinha , ou ficou feliz em me ver ?

  7. Jp' said

    ksowksowskw – adoro HP’ –
    ate fiz uma aqui

    -isso no seu bolso é uma varinha , ou ficou feliz em me ver ?

  8. MonstroO!! said

    Kara muito massa!!
    Ja li todos os livros entendi tudo e ri muito msm!!

    Vou contar pros meus colegas que também curtem Harry Potter!!

    Ps… A da Murta que Geme tava meio obivio(não sei por que!!), Mas ainda ficou engraçada!!

  9. Mah said

    Ashuashua eu ri pakas com essas aí!

    Já vi em outros estilos,mesnos HP!!

    Nossa estou rindo jah faz um tampão!Entendi Tudo!

    ^^Sou viciada em Harry Potter!!

    Parabens pela criatividade!!^^Bjsss

    Mah

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR. Tem umas muito bobinhas e sem graça mas tem umas fantásticas!😀 Harry Potter forever s2

  11. Elon said

    Cara Em um dos itens q fala da golis está Goleador …tem o msm significado mas a palavra corretamente usada no HP é Artilheiro! vlw
    Gostei de Todas!!!

  12. Ingrid Lorena said

    Muito foooodas, cara! Usarei tooodas! u_u
    kkkk

Deixe uma resposta

 
