As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Eu nunca assoprava o apontador!

Posted by janacastanha89 em junho 9, 2008

Dizia uma lenda que nos meus tempos de escola que se você assoprasse o apontador, o mesmo ficava impossibilitado de ser utilizado.

Toda vez que um coleguinha queria pedir meu apontador emprestado, eu dizia que podia usar, contanto que não assopre, por que senão ele ficava cego.

E eu acreditava! Como fui uma criança ingênua, que acreditava em tudo que me diziam… Como por exemplo no Caio Sérgio, onde corria um boato de que tinha um casal de escorpiões… ashahsuasuahs (isso eu li em um tópico da comunidade no Orkut)

Bom, mas isso não vem ao caso… Hoje em dia uso lapiseira e ela é ótima! (é uma pentel amarela 0.9).

E é tão macia e firme de se escrever! hehehe

4 Respostas to “Eu nunca assoprava o apontador!”

  1. romafresil said

    ai essas lendas urbanas… rsrs

    uso uma lapiseira vermelha que veio no pacote de cereal rsrsrs muito boa!

    beijão!

    obs: muito divertido seu blog!

  2. Michelle said

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dESCOBRI UMA PESSOA QUE ASSIM COMO EU NÃO SOPRAVA O APONTADOR PARA NÃO FICAR CEGO!!!
    NUNCA CHEGUEI A COMPROVAR A SUA TEORIA MAS ATÉ HJ ACREDITO PIAMENTE QUE SE SOPRAR UM APONTADOR ELE CEGA.
    ENTÃO PASSEI A USAR LAPISEIRA E NUNCA MAIS TIVE PROBLEMAS QUE ELA CEGASSE E QUANDO QUERO APONTAR MEUS LÁPIS USO ESTILETE, ELE NÃO CEGA.
    MUITO BOA SUA HISTÓRIA.
    KKKK

  3. katty said

    Q masssa eu tbm acreditava q ñ deviamos soprar o apontador para ele ñ cegar!!!

  4. Dudaa said

    Tbm acreditava nissoo!!
    Hj usoo lapiseiraa!
    Achoo mtuu melhooor

Deixe uma resposta

 
