As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

As músicas que todo mundo gosta de cantar, mas tem vergonha de admitir

Posted by janacastanha89 em junho 8, 2008

No chuveiro, no carro, na fazenda ou numa casinha de sapê… (ahsuashuahsasu) Quem nunca cantou pelo menos umazinha dessas abaixo? Ah, você já? Então parabéns, pois você não é o (a) único (a)!

Angélica – Vou de Táxi (“Vou de táxi, cê sabe, tava morrendo de saudade!”)

Alphaville – Forever Young (Música tema das criaturas noturnas sedentas de sangue… Os Vampiros!)

Whitney Houston – I Will Always Love You (Essa mulher abre um bocão para cantar…)

We are the world (USA for Africa) – (Quem não gosta de um abraço fraterno, cheio de esperança e calor humano? Os mesmo que não assumem que gostam!)

Banda Carrapicho – Bate forte o tambor que eu quero tic tic tic tak( “É nessa dança que meu boi balança…”)

Bonnie Tyler – Total Eclipse Of The Heart (Amar é brega. E nada é mais brega que um eclipse total do coração)

Queen – I Want To Break Free

Xuxa – Lua de Cristal (“Lua de cristal, que me faz sonhar…”)

Baby Consuelo (Ou seria do Brasil?) – Sem Pecado e Sem Juízo (Tudo azul… Adão e Eva e o Paraíso…”)

ABBA – Dancing Queen (A verdade é que todo mundo vai à loucura às 3 da manhã quando o dj da formatura toca Dancing Queen.)

Gun’s N Roses – Patience (Ah, vai que você ao ouvir essa música nem ao menos assovia?)

Madonna – Like A Virgin (Iiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhh)

Aerosmith – Crazy ( Escutar , dá vergonha porque a música é idêntica a Cryin’. Mas CrazY e Cryin’ não são feitas pra ouvir, são feitas pra ver a mulherada dos clipes e aí todo mundo gosta!)

Iggy Pop – Candy

Bon Jovi – I’ll Be There For you (  ” I’ll Be There For You”  dá mais vergonha que qualquer outra música  porque ela consegue ser mais melada que qualquer sertanejo com dor de cotovelo. E você adora.)

Joe Cocker – With A Little Help From My Friends (É aquela música que toca na abertura do seriado “Anos Incríveis”.)

9 Respostas to “As músicas que todo mundo gosta de cantar, mas tem vergonha de admitir”

  1. romafresil said

    Vou me entregar… LISTA DE MÚSICA DA SUA LISTA QUE EU CANTO:

  2. romafresil said

    Vou me entregar…

  3. romafresil said

    acho q não vou…

  4. romafresil said

    tá vou… rsrs

    vou de táxi
    i wil always love you (essa canto desde criancinha kkk)
    total eclipse of the heart (sem comentários)
    i want to break free (e ainda imito o freddy dançando com o aspirador de pó kkk)
    dancing queen (canto e danço junto)
    pacience (tento assoviar, pq não sei… fica falhado kkkk)
    like a virgin
    crazy, cryin’ e adjacentes (total têm a liv tyler e a alicia silverstone)
    candy (canto junto com ele e aquela mina do bife com chuchu)
    i’ll be there for you
    with a little help with my friend (adorava cantar quando começava anos incríveis)

    beijão!

  5. Oi!

    Sou amigo da Roberta. Ela me indicou seu blog pra eu comentar!!

    Muito bom moça! Parabéns! Tô gostando de ver!

    huashushaushushaushushaushus…

    Essas musicas nos confessam mesmo né?! 😛 😄

    As únicas que nuncam me atrevi a cantar, Graças rsrsr, são a da Whitney e a da Xuxa… rsrs

    É por que enjoei de tanto que passava o Guarda Costas… rsr😛 e a Xuxa eu odeio mesmo!! rsrsrs

    Gostei do seu blog…

    Vou comentar de vez em quando bele?

    Abraços moça!

  6. cauhe said

    caraka várias delas eu já cantei no chuveiro seja qem tu for vc é um(a) genio(a) parabens acho q ninguen pessaria nisso

  7. elio said

    eu gotaria de canta

  8. elio said

    eu quero canta

  9. eu nao eu gosto da musica da paula fernandes

Deixe uma resposta

 
