As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Hoje é dia do Meio Ambiente!

Posted by janacastanha89 em junho 5, 2008

“Se eu fosse um jacaré

Não calçaria mais o seu pé.

 

 Se eu fosse uma raposa

Não vestiria mais sua esposa

 

Se eu fosse um elefante

O meu marfim seria só pra mim

 

Quero ser a guardiã

E preservar o mundo de amanhã

 

Os bichos tem direito a viver, se reproduzir

O mundo colorir

 

Tamanduá bandeira, ararinha azul,

Mico-leão, baleia

 

Tem tanto animal em estinção

Tem desmatamento, poluição

 

A gente tem que ser consciente

e preservar o meio ambiente!”

 Tenho um livrinho lá em casa que tem essa musiquinha, e achei interessante postar aqui. Veio até com uma fita cassete para acompanhar as cantigas.

 Se cada um fizer a sua parte, o mundo em que vivemos será um lugar muito bom de se morar.

Uma resposta to “Hoje é dia do Meio Ambiente!”

  1. romafresil said

    muito bom esse poeminha! mas hoje em dia ninguém pensa nos seres humanos, vc acha q vão lembrar da fauna e da flora? infelizmente eles ficam em segundo plano =[

    últimas de tangamandápio rsrsrs

    beijão!!

Deixe uma resposta

 
