As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Mulher demora para se vestir? Você quem pensa!

Posted by janacastanha89 em junho 3, 2008

Hoje de manhã, meus pais saíram. Minha mãe já estava arrumada, enquanto que meu pai AINDA estava no banheiro!

O que será que ele tanta faz lá dentro? Ele diz que é a barba… Benza Deus que eu nasci mulher!

E a minha mãe preocupada com o horário:

-Anda, véio! Vamos chegar atrasados!

-Calma, Marli! – disse meu pai, rabugento – Tem tempo!

Os homens também demoraram para se vestir! Tá pensando o quê? Os metrossexuais então nem se fale…

3 Respostas to “Mulher demora para se vestir? Você quem pensa!”

  1. romafresil said

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu nem demora a me arrumar… Mas fico andando pra lá e pra cá. Minha vovó fica correndo atrás de mim flando “vai logo senão você se atrasa menina.. não vou falar mais!” kkkkkkkk

    Metrossexual deve ficar o dia todo produzindo o look kkkkkk

    Beijão!

  2. romafresil said

    oi amiga! depois vai lá no meu blog e vê o último post … no final tem uma listade 5 livros inesquecíveis… escolha os seus 5 e posta aqui no seu blog😄

    beijão!

  3. hushaushaushaushaushaushaushaush

    Nada… não troco meu velho e bom jeans, meu tênis surradinho coitado e qualquer camiseta que tiver na gaveta!!! =D… rsrrs

    Só demoro um pouco é pra arrumar o topete… umas 2 horas acertando o condenado… e haja gel!!!! haushaushaushaushaushaushaushaus

    Tá mandando bem no blog!!! Legal!!! ^^

    Abraço Moça!

Deixe uma resposta

 
