As últimas de Tangamandápio

“Eu vou a Acapulco tomar banho de mar…”

Que frio do carambaaaaaaaaaaa! E olha que nem estamos no inverno…

Posted by janacastanha89 em maio 31, 2008

Minha nossa senhora… Tive que acordar hoje cedo e tava um friooooooooooo… Tão bom! auhsuahsuashaushausuash

Você pode até achar que eu sou doida, que AMA temperaturas baixas, mas pense comigo: que graça tem ficar em um ônibus com um monte de gente que está voltando pra casa em um calor de rachar a cabeça?

Eu digo isso por experiência porque uma vez fui sair de casa sem comer nada, pra ajudar meu pai com as compras de Natal e Fim de Ano. Não comi nadinha, e acabei desmaiando em um açougue! Sim, você leu direito! É certo que isso não tem NADA  ver com o assunto, mas… E se neste dia estivesse frio? Será que eu desmaiaria? Hum?

Ah, essa grande São Paulo… Uma hora esquenta e na outra esfria… Saiu de casa toda agasalhada, e logo mais tarde, nem 12:00 são, faz um baita de um sol dos infernos.

O dióxido de carbono é o grande responsável! Por que em vez de sair de casa de carro, não vai de bicicleta? Como lá no Japão? (ou seria China? Ah, deixa pra lá!) Além de ser um excelente exercício para emagrecer (tô precisando… rs) não polui o ar!

É por isso que eu digo que essas mudanças repentinas de temperatura são em decorrência do excesso de veículos!  (claro, e outros mais fatores, mas não vou desperdiçar meu precioso tempo com isso, afinal… Me faltam palavras!) Por isso eu faço um apelo:

GENTE, NÃO COMPREM CARRO!!!!!!!

Se bem que já tá na hora de eu tirar a minha carta… ahsauhsaushaushauh

Uma resposta to “Que frio do carambaaaaaaaaaaa! E olha que nem estamos no inverno…”

  1. romafresil said

    Oi, amiga!!!

    Comprei um novo máuzi rsrs

    Primeiramente, seja bem-vinda!!

    Frio é a melhor coisa que já inventaram! rs É a estação mais chique do ano. As pessoas tiram suas roupas mais glamourosas, seus casacos, suas botas, boinas! Muito elegante!

    Já o calor… vixi… Principalmente no busão lotado… Afff…

    Vamos andar de bicicleta!!!!!!!!!! Pelo bem dos nossos pulmões, pelo Planeta terra e pra malhar os coxões! rsrs

    Beijão!

Deixe uma resposta

 
